CLUPAC - Clube Português de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar

domingo, janeiro 07, 2007

MAGIA (II)

Como até aos Reis é Natal, ainda vamos a tempo de festejar e saudar o Ano Novo de 2007, com a magia das “doçuras”!
Para todos um ano cheiinho de coisas “doces” e muitos, muitos pacotinhos, e que esta “magia” continue a contagiar-nos a todos e se prolongue por todo o ano, contagiando outros e levando a mensagem de Paz, de saúde e de partilha.
E porque os Reis Magos ofereceram ao Menino os seus presentes, vamos oferecer uns aos outros, não ouro, incenso e mirra, mas os doces pacotinhos de açúcar.
E já que falo dos pacotinhos, vou contar-vos um pouco da magia do meu Natal:
Primeiro, a Árvore de Natal que este ano teve, como suporte de beleza, os meus “ricos” pacotinhos de açúcar de Natal de várias marcas com que marido, filhos e netas decidiram enfeitá-la. E estava linda!!! Dizem que para o ano será o “Presépio”.
Depois … o meu “presente de Natal”! Imaginem! Ao acordar, vejo sobre a mesinha de cabeceira um dos meus sapatos e dentro dele um “pequeno” – para mim “grande” – embrulho com pacotes de açúcar e com um grande laço.
Saltei de contente, tal como as netas ao abrirem os seus presentes, ao ver que o meu presente eram duas colecções que gostava muito de ter e que o meu marido conseguiu comprar para me fazer esta deliciosa surpresa!
É bem certo: “basta tão pouco para fazer os outros felizes”.
Afinal, de uma forma ou outra, o Pai Natal ainda existe!
Magia do Natal, magia dos Reis Magos, festa que hoje celebramos.
Para a próxima conto alguns “truques” que uso para aumentar a “doçaria” da minha colecção.
Continuação de muita saúde, alegria e séries novas para todos.
Um abraço,
Maria Idalina Noronha Araújo
(Aveiro)

1 Comments:

  • Querida Maria Idalina
    É bom quando continuamos a saber o valor das coisas numa sociedade em que, cada vez mais, conta o preço. Daí que o valor de uma amizade não tenha preço. Beijinhos.

    By Blogger Vicktor Reis, at 9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home